quarta-feira, 4 de maio de 2011

Algo para se intender !

A voz se afasta, como o volume de um rádio sendo diminuído. Começo a desconfiar de que estou tendo algum tipo de alucinação. Provocada, sem dúvida pela lembrança, o déjà vu, a estranha familiaridade da situação... Repasso depressa as possibilidades em minha mente. *  Primeira opção : Eu estou louca !! Esse é o termo leigo para as pessoas que  ouvem vozes. É muito possivél. * Segunda opção : Meu subconsciente me dá o que eu quero, isso é a satisfação de um desejo, um alívio momentâneo para a dor; adota a ideia incorreta de que ele se importa se eu estou viva ou morta. Projetando o que ele teria dito se ¹ estivesse ali; ² ele, de algum modo se incomodasse caso algo de ruim acontecesse comigo. Era provavél. Eu não vejo uma terceira opção, então espero que seja a segunda e me subconsciente esteja operando furiosamente, em vez de ser alguma alternativa que exija minha hospitalização . Mas minha reação não foi nada insana e fiquei grata, o som da voz dele é algo que eu temia ter perdido e, assim mas do que qualquer outra sensação, sinto-me tomada de gratidão por meu inconsciente ter guardado aquele som melhor do que minha mente consciente... Nada mais por hoje, espero que entenda !

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates