quarta-feira, 18 de maio de 2011

É so questão de tempo ,

Passei dias de intenso orgulho e nariz empinado como se fosse
uma cachorrinha de madame saindo do pet, me sentia como
uma pena branca flutuante, tudo abaixo de mim, as vezes me senti
triste e com muita vontade chuta esse orgulho e gritar, " É realmente
eu to afim, e nesse mundo eu so quero morrer de amor com você! "
Mais quem disse que meu nariz empinado abaixava ? Jamais né !
Eu olhava tudo em volta, e tinha repulssa de tudo aquilo que eu conseguia
enxergar, você, seu mundinho, suas atitudes de menino, suas roupas, Nossa!
Aquilo alimentava meu orgulho, mesmo querendo tudo aquilo pra mim,
eu conseguia só me afastar mais e mais. E por muito tempo fiquei
lá so te olhando e pensando : Será que não tem formula ou uma forma
de mudar as pessoas? Você pareceu ler minha mente, me olhou com uma cara
de me aceita, pô eu sou assim, e não adianta eu não vou mudar, foi tão
facil decifrar aquela sua cara, que eu fiquei até sem graça !
Hoje eu sentei sozinha em um canto e fiquei pensando,em você, no seu mundinho,
nas suas atitudes de menino, nas suas roupas, e por fim pensei em nós,
você é tão diferente e ao mesmo tão tempo tão igual, que não sei se eu tenho
raiva de você ser assim, ou se tenho raiva de você não ser só pra mim, lamentavél!
Mais foi assim que radicalizei tudo, hoje eu fui tão espontanea, que quem
esteve perto de mim, percebeu o quanto eu estava feliz por fazer tudo voltar
ao normal, eu tratei as pessoas melhor, mostrei muito mais os meus dentes pra elas,
e tudo graças a essa comprieenção. " Não dá pra ficar longe de você" , mesmo não
te tendo, não dá, não adianta ter orgulho, e não ter você, é melhor não carregar
peso e não ter você, sorrindo eu conquisto você muito mais do que com meu
nariz empinado. É só questão de tempo !

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates